Micropigmentação nos lábios

É ótimo para as loucas por batom, que adoram estar maquiadas e amam realçar a sua beleza natural, e também para quem tem leves imperfeições, a micropigmentação nos lábios pode corrigi-las.
Por exemplo quem tem lábios muito volumosos, apenas o contorno pode ser indicado pois ele permite sensação de diminuição. Já quem tem os lábios muito finos o contorno e o preenchimento pode permitir a sensação de lábios mais volumosos. Ou até mesmo quem possui contorno irregular, ou lábio inferior ou superior desproporcional um ao outro, pode ser corrigido.

É importante que a escolha da cor combine com suas características físicas, como cor de pele, cabelo, olhos, levando em conta também a sua personalidade. No dia do procedimento a cor é mais marcante e em 30 dias esta cor clareia em 40%. O aspecto é sempre natural e bem definido.
Sempre com muita cautela e moderação, tudo é muito bem minuciosamente analisado e avaliado. Depois de um boa conversa, o desenho é feito e só depois da sua aprovação, tendo ouvido todas as orientações e experiências da profissional o procedimento deve ser iniciado.

Para o procedimento usa-se o dermógrafo que é um tipo de aparelho como uma caneta, com uma agulhinha em sua ponta que insere o pigmento na epiderme (camada superficial da pele). É utilizado anestésico e laser, portanto o procedimento é 80% indolor.
Entre o período de cicatrização e a fixação do pigmento é necessário aguardar 30 dias para saber se haverá necessidade de retoque, o que raramente é necessário devido aos benefícios da utilização do laser.
A micropigmentação dos lábios, não impede o uso do batom.

Uma boca bem desenhada e realçada é irresistível, transmite muito charme e sensualidade.

Qualquer duvida não exite em contatar. Você também pode ir as Dúvidas frequentes










Quem é Mary Hellen Leão

Pages