Olhos

Olhos

Delineado dos Olhos

Quando destacamos sutilmente e harmoniosamente os nossos olhos, lábios e sobrancelhas damos a impressão de que a pele é mais uniforme. Pois eles  ficam em primeiro foco da visualização, fazendo com que o restante, ou seja, os detalhes da pele passem desapercebidos.

Com a impressão de que a pele está mais uniforme, por consequência temos também a ideia de mais jovialidade.

O que acontece é que destacar os olhos todos os dias, pode ser trabalhoso para quem não se dispõe de tempo, ou jeito para fazer o delineado. Mulheres que têm o dia corrido, fica bem difícil. Além disso, o lápis com o passar das horas começa a borrar fazendo olheiras, o que é terrível! Envelhece e deixa o rosto sombrio.

Com a micropigmentação esse problema já não existe. você fica com os olhos delineado o tempo todo sem se preocupar com nada, com o suor, a piscina, a chuva... Nada vai danificar o seu contorno. Coçar os olhos sem se preocupar em borrar é ótimo, acordar todos os dias maquiada é maravilhoso, chorar e ainda continuar linda é fantástico!

Para o delineado dos olhos com a micropigmentação, é usado um aparelho chamado dermógrafo, ele é uma espécie de caneta com uma agulhinha na ponta que insere o pigmento na pele. Este pigmento é aplicado na camada superficial da pele, rente aos cílios. Pode ser feito o controrno superior quanto o inferior dos olhos.

Pode durar de 1 a 2 anos.

Você deve está se perguntado se este procedimento dói. Dependendo de onde você vai fazer, sim. Mas aqui nosso stúdio, com Mary Hellen Leão o procedimento é 80% menos dor.

Tenha certeza que tudo será feito com muito carinho, muito cuidado, muita dedicação para que você se sinta muito feliz e completamente satisfeita.